Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Feriadão
Atuação de Guarda vidas evita 23 mortes por afogamento na Barra do Itariri
Imagem: Reprodução/Internet
Publicado em 02/01/2020

Os festejos do Réveillon 2020 levaram um número excessivo de turistas às praias do Litoral Norte da Bahia, principalmente a Praia da Barra do Itariri, que pertence ao Município de Conde-Ba.
Mesmo com as fortes chuvas que assolaram a região, no feriado de quarta feira ( dia 1 de janeiro ) a praia ficou lotada de turistas e veranistas no final da tarde foram contabilizados 23 afogamentos.

Graças a atuação impecável dos Guarda Vidas ZINHO, ERICK, WALMIR, MARCELO E CHARLES, os quais são contratados pela Prefeitura Municipal de Conde, 23 mortes foram evitadas.

Em um dos afogamentos, 04 membros de uma mesma família foram salvos milagrosamente pelos Guarda Vidas, os quais estavam envolvidos em outro afogamento e se desdobraram para atender as 02 situações de risco, evitando assim que o feriado fosse marcado por mortes.

Os visitantes e veranistas da Barra do Itariri agradeceram imensamente ao excelente trabalho realizado pelos Guarda Vidas, ao tempo em que os parabenizaram presencialmente por evitarem 23 mortes em decorrência de afogamentos.

Por: Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos