Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Plantão Policial
Homem depedra duas viaturas e é baleado pela polícia em rua de Esplanada
Imagem: Policia Militar
Publicado em 26/12/2019

Um homem conhecido como "Zé Grandão" ficou ferido após ser atingido por um policial militar em Esplanada. Segundo informações da PM, o homem teve um surto e depredou os para-brisas das duas viaturas utilizadas pelo 3º pelotão. (9.5617 e 9.5618)

Com duas pedras em mãos, o homem identificado como José de Souza de 36 anos, quebrou os para-brisas e em seguida empreendeu em fuga. Em buscas pelas ruas da cidade, a viatura avistou o autor de delito nas imediações da rua do Malombê, onde teria atirando outra pedra na viatura em serviço e teve que ser contido com um tiro em uma das pernas pelo agente policial em atividade.

Policia Militar:
Em tempo informamos que a guarnição quando em acompanhamento ao rapaz que atirou pedras nas viaturas, foi interceptado na rua do Malombê e ao ser dados os comandos de voz o mesmo atirou pedras novamente na viatura, e ao cessar as pedras ele ainda partiu de encontro aos policiais de posse de uma arma branca tipo facão desferindo golpes contra os mesmos, momento em que houve um revide necessário para a contenção do mesmo. Sendo alvejado na perna e no braço, em seguida o mesmo foi socorrido ao hospital local sem risco de morte.
(Atualizado ás 12h11min)



O suspeito foi socorrido até a Santa casa de misericórdia onde recebeu atendimento e continua sob observação.
Populares informaram que José teria problemas mentais, entretanto nenhum familiar procurou o 3º pelotão apresentando algum documento comprovando tal deficiência.



Por: Redação Enews
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos