Sexta, 28 de Fevereiro de 2020
Acidentes na Nova Avenida
Acidentes em trechos asfaltados da Mário Andreazza chama atenção para excesso de velocidade
Imagem: Reprodução reportagem
Publicado em 18/12/2019

Pelo menos 03 acidentes em menos de uma semana colocou em discussão a imprudência de condutores e a falta de redutores de velocidade em trechos importantes da nova Avenida Mário Andreazza.

Ainda em processo de construção, a nova avenida ainda não recebeu sinalização, pintura de faixas e o mais importante, redutores de velocidade. Em vários trechos, principalmente os mais movimentados, o risco de acidentes é cada vez mais iminente, muitas vezes pela forma irregular que condutores usam a nova pavimentação, alta velocidade e pela falta de atenção da maioria dos envolvidos nos acidentes de trânsito.

No Domingo, um fato na frente da igreja Assembleia de Deus chamou a atenção para o excesso de velocidade no trecho que é de grande movimento. Uma colisão envolvendo motociclistas movimentou as redes sociais e geraram cobranças dos evangélicos por um redutor de velocidades.

Nesta quarta-feira (18) um outro acidente precisou do atendimento de uma equipe do SAMU a vitima e do trabalho da da Guarda Civil municipal para organizar o trânsito no local. A colisão entre duas motocicletas deixou uma jovem ferida. O acidente aconteceu em um cruzamento entre as ruas do Eucalipto e entrada da Rua do Operário, ambas com acesso direto a Mário Andreazza. Segundo populares, a falta de atenção do condutores foi a principal causa do acidente. Apesar do susto, os envolvidos passam bem.


Por: Redação Enews
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos