Sexta, 17 de Janeiro de 2020
Esplanada
Troca de comando: Tenente Matos assume 3º pelotão de Esplanada
Imagem: Esplanada News
Publicado em 28/11/2019

O 3º pelotão de Esplanada já tem um novo comandante, assumiu na manhã desta quinta-feira (28) o Tenente Matos. O novo comandante assume o lugar do Tenente Adalto que ficou a frente do pelotão por 02 anos.

Durante o período no município o ex-comandante realizou diversas operações que culminaram em prisões e apreensões de todos os tipos. Inclusive com a experiência em trânsito atuou realizando diversas blitz. "Quando você está ok com todas as suas obrigações você não deve nada a ninguém. Eu vim com uma missão de servir a comunidade e saio com esse proposito cumprido, e aproveito o ensejo para pedir desculpas pelas falhas e tenho em mente que dei o meu melhor enquanto estive aqui". Finalizou o Tenente Adalto.
A saída atende um pedido do próprio Tenente que sempre quis atuar em equipes direcionadas para o trânsito, assim sendo, teve o desejo realizado pelo Major Ivan Paulo.

O NOVO COMANDANTE
Lotado na 56º CIPM de Entre Rios, o Tenente Matos (Foto de capa) parabenizou o trabalho do Tenente Adalto e agradeceu a recepção no município, que contou com a presença do Conselho comunitário de Segurança Pública e o atual delegado de Esplanada João Paulo Gomes. O novo Tenente ressaltou que o trabalho deixado pelo ex-comandante será mantido, fortalecendo a parceria com outros órgãos de segurança do município.

Por: Enews Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos