Quarta, 11 de Dezembro de 2019
Latrocínio
Dono de restaurante é encontrado morto dentro de residência no Conde
Imagem: Reprodução/internet
Publicado em 26/11/2019

Na tarde deste domingo (24), a Polícia Militar do Município do Conde recebeu a informação que tinha ocorrido um homicídio na localidade do Campo Frio,próximo ao Rio de Pedras.Imediatamente uma guarnição foi deslocada até o local,constatando a veracidade da informação.Foi encontrado o corpo de um homem identificado por Jadson de Jesus, 55 anos de idade. A vítima era proprietário de um bar e restaurante em Rio de Pedras.

O corpo de Jadson foi encontrado dentro da sua residência,amarrado e com sinais de enforcamento.De acordo com as informações do boletim de ocorrência os cômodos estavam todos revirados,de onde subtraíram uma TV, dois botijões de gás e o veículo da vítima: uma S 10 de cor preta Placa NOX 4A23.

Ainda de acordo com as informações colhidas, Jadson teria saído do seu estabelecimento no sábado (23), por volta das 19 horas, e seguiu até a sua residência no Campo Frio.Os familiares notaram a sua ausência somente na tarde deste domingo,pelo fato do mesmo não ter comparecido ao seu restaurante.Os familiares da vítima estiveram no local,onde acionaram a equipe do DPT. O corpo foi removido para o IML em Alagoinhas.

Por: Informa Alagoinhas
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos