Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Violência em Esplanada
Dois homicídios são registrados pela polícia em menos de 24 horas em Esplanada
Imagem: Polícia civil
Publicado em 19/11/2019

A polícia civil de Esplanada registrou nas últimas 24 horas dois homicídios em localidades distintas da cidade.
O primeiro aconteceu no início da madrugada no Bairro Timbó. Um jovem aparentando ter de 18 a 25 anos foi encontrado morto no Beco do Matadouro.

Até o inicio da tarde desta terça-feira (19) a polícia não havia identificado o indivíduo. A vitima foi alvejada a tiros na região da cabeça. Populares informaram que o mesmo aparentava ser um popular conhecido como "Júnior", entretanto, até a chegada do departamento de polícia técnica de Alagoinhas, nenhum parente havia comparecido ao local do crime para reconhecimento.



Jovem de 18 anos é encontrado morto durante a tarde no Mulungu


Por volta das 16h45min, enquanto a polícia ainda trabalhava na investigação para tentar descobrir a identidade de um homem encontrado morto no Timbó, uma outra ocorrência foi notificada por populares ao CICOM-LN, que por sua vez, encaminhou o caso aos investigadores de plantão na delegacia.
Dessa vez, um jovem de 18 anos que foi morto a tiros na comunidade do Mulungu. Nas imagens disponibilizadas após o levantamento cadavérico, era possível ver que a maioria dos disparos foram efetuados na região da cabeça.

O delegado João Paulo Gomes acompanhado de outros dois investigadores estiveram no local e constataram que as informações eram verídicas. O Corpo de André Luiz foi encontrado caído em uma estrada vicinal, em decúbito frontal, apresentando ferimentos na cabeça, encontrava-se descalço, trajando uma bermuda de cor jeans e nú da cintura para cima, tendo em seu pulso direito um relógio. Ao lado do corpo foi encontrada uma carteira porta cédulas com o RG da vítima. O DPT foi contactado, sendo requisitada remoção cadavérica e pericia em local de crime. A polícia ainda informou que durante as investigações realizadas, foi informado que 02 (dois) indivíduos a bordo de uma bicicleta, teriam sido os autores do crime.
A autoria e motivação de ambos os crimes serão investigados pela polícia civil de Esplanada

Por: Redação com informações da PC
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos