Sexta, 17 de Janeiro de 2020
Polícia em ação
Polícia Civil recupera celular roubado no mês de Outubro em Esplanada; autor do delito está preso
Imagem: Reprodução/Policia Civil
Publicado em 14/11/2019

Na manha desta quinta-feira (14) véspera de feriado, prepostos da Policia Civil de Esplanada prenderam em flagrante delito pelo cometimento do crime de receptação, o senhor Gerivaldo de Jesus. Com o mesmo foi recuperado um aparelho de telefone celular J5 Prime, roubado neste Município no dia 12 de Outubro, dia das crianças.

O Artigo 180 Caput do Código Penal Brasileiro estabelece que adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte, com pena de reclusão, de um a quatro anos, e multa.

O Delegado Bel João Paulo informa que as investigações dos crimes de roubo e furto de celulares que ocorrem em Esplanada irão continuar e a Polícia Civil não medirá esforços para prender tanto os compradores de aparelhos furtados ou roubados, quanto os marginais que cometem tais crimes. Um exemplo disso é o autor do roubo do aparelho que hoje foi recuperado, o qual já esta qualificado e será representado pela decretação de sua prisão.

Por: Polícia Civil - Esplanada
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos