Quarta, 11 de Dezembro de 2019
Região
Homem desaparece e é encontrado morto três dias depois em plantação de laranja em Esplanada
Imagem: Reprodução/Polícia Civil
Publicado em 14/11/2019

A polícia civil de Esplanada informou nesta quarta-feira (13) que foi encontrado um cadáver já em estado de putrefação de Manoel de Jesus, 64 anos, que residia no Bairro Cidade de Deus em Esplanada.

Segundo descrição da ocorrência disponibilizada pela Polícia, o mesmo encontrava-se próximo a uma árvore, em uma plantação de laranjas de sua propriedade, porém um local de difícil acesso, onde o corpo já estava em avançado estado de decomposição, não sendo possível supor as causas do óbito, porém não foram observados indícios de violência ou sangue nas imediações do cadáver.

De acordo com a PM, o irmão José Antônio Carvalho da Conceição, informou a guarnição que seu irmão Manoel estava desaparecido desde domingo, dia 10 quando saiu para trabalhar na plantação de sua propriedade no Assentamento Malombê, onde populares haviam localizado o carro da vítima, um Fiat Uno Mille, prata, próximo ao plantio.
A viatura se descolou ao local, juntamente com o solicitante, sendo o corpo do Sr Manoel localizado a aproximadamente 10 metros do veículo.

Toda a situação foi passada ao IPC Raimundo, da DP de Esplanada, que ficou de providenciar a remoção do corpo, gerando ocorrência de n° 1051/19. Salientado que o veículo estava trancado, sem sinais de violação ou marcas de sangue ou violência.

Por: Enews Redação com Policia civil
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos