Sexta, 17 de Janeiro de 2020
Esplanada
Polícia civil e CIPE-LN cumprem mandado de busca e apreensão na casa de servidor da GCM em Esplanada
Imagem: Reprodução / PC
Publicado em 14/11/2019

Em cumprimento a ordem dada pela Juiz bel. Cícero Dantas Bisneto da comarca de Esplanada mediante mandado de busca e apreensão, prepostos da polícia civil, sob o comando do Delegado João Paulo Gomes, acompanhado por prepostos da CIPE-LN, sob o comando do Tenente PM Geisael de Jesus, realizaram uma busca domiciliar em imóvel situado na rua do cheiro na manhã desta quinta-feira (14) .

Segundo a polícia, no local foi localizado e apreendido um simulacro de arma de fogo, de cor preta, em material plástico, com a inscrição Soleil, c&l P.87, que encontrava-se escondido no guarda roupa situado no quarto do imóvel onde reside o proprietário que é servidor público e exerce a função de guarda municipal.

O Delegado João Paulo Gomes representou pela decretação do referido mandado por existirem fortes indícios de que o servidor público, (que por questões de segurança teve o nome preservado), valendo-se do cargo que ocupa de Guarda Civil municipal, portava ilegalmente uma arma de fogo, tipo pistola, conforme divulgado em vídeo que circulou em rede social neste município.

No vídeo que rodou em diversos grupos de Whatsapp e outras redes sociais, o GCM aparece tentando sacar um objeto durante uma situação de estresse em um bar bem frequentado da cidade, sendo impedido pelo proprietário e outras pessoas. O delegado ensejou a instauração do inquérito policial n.º 082/2019. O servidor prestou depoimento e foi liberado posteriormente.

Por: Enews Redação com Policia civil
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos