Sexta, 17 de Janeiro de 2020
Esplanada
Praça revitalizada nos Capuchinhos é inaugurada pela prefeitura no sábado
Imagem: Reprodução / Redes sociais
Publicado em 12/11/2019

Uma praça revitalizada pela prefeitura municipal de Esplanada e inaugurada na noite deste sábado (09) acabou gerando diversos questionamentos entre populares que usaram as redes sociais para questionar da gestão onde teriam sido gastos todo o valor anunciado, inclusive exposto em uma placa fixada nas imediações da obra.

Em paralelo as indagações, a prefeitura informou que a nova área tem o objetivo de proporcionar bem estar e oferecer espaços atrativos para a população.
A cerimônia de inauguração contou com a presença do Prefeito Francisco da Cruz, Vice-prefeito Djalma, do Secretário de Governo José Aldemir, do Secretário de Obras e Serviços Raimundo Brito, da Presidente da Câmara de Vereadores Meire de Ziel, Vereadores, Secretários, Moradores e Integrantes da Gestão Municipal.


“É uma alegria estar aqui com todas essas pessoas em um momento histórico para este lugar tão querido pela nossa administração e pela nossa cidade. Essa é a realização de um sonho antigo para os moradores de Esplanada.”, afirmou o prefeito Francisco da Cruz.


"É um momento de alegria, entregar uma nova praça para os moradores dessa localidade, que por tantos anos sonhou com um espaço de lazer com uma estrutura de qualidade, onde crianças, jovens, adultos e idosos possam desfrutar de momentos de tranquilidade e alegria com os amigos e familiares. A Praça Frei Lucas de Queimadas será o ponto de encontro das famílias, oferecendo dignidade e convivência sadia entre os moradores.”, disse o Vice-prefeito Djalma Brito segundo a ASCOM.


Populares relataram que os canteiro simples, assim como as torres de iluminação, luminárias, um pequeno espaço coberto, bancos e a pintura de meio-fio não justificam o investimento de mais de 200 mil reais dos recursos próprios.
A praça que fica localizada em frente ao cemitério dos capuchinhos foi construída em 48 dias e segundo a gestão, é uma das obras incluídas num planejamento de infraestrutura que pretende ser executado em sua maioria até o final do mandato.


Segundo a prefeitura, o próximo passo é iniciar as obras da mega praça da Bíblia, na rua do Malombê. A assinatura do contrato para que seja dado o início das obras aconteceu nesta segunda-feira dia 11 de Novembro.

Por: Redação Enews com ASCOM
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos