Quinta, 21 de Novembro de 2019
Furto no centro
GCM Esplanada conduz para delegacia mototaxista que furtou celular e dinheiro em estabelecimento
Imagem: Reprodução/Redes sociais
Publicado em 06/11/2019

A GCM de Esplanada realizou na manhã desta quarta-feira (6) a condução de um homem acusado de ter furtado um aparelho de celular e uma pequena quantia em dinheiro de uma senhora num estabelecimento no centro da cidade.

Segundo a GCM, por volta das 10h30min a guarnição foi solicitada por uma senhora, onde a mesma alegou que teve seu celular furtado em uma loja, após relato da vítima os agentes solicitaram imagens das câmeras de segurança do estabelecimento constatando o ato delituoso.
Após analisar as imagens a equipe deslocou-se em rondas logrando êxito ao abordar um indivíduo com vestes semelhantes em uma das ruas da cidade. O homem de prenome Jorge foi conduzido até a delegacia e apresentado a autoridade policial juntamente com a vitima.

Foram recuperados um celular da marca Samsung e uma quantia no valor de 200 reais. Na delegacia, Jorge alegou que não costuma cometer este tipo de delito, o mesmo alegou que a atitude de se apossar do celular e o dinheiro foi um "deslize momentâneo" e que estava arrependido do que fez. De férias de seu trabalho, Jorge alegou que faz bicos como mototaxista para complementar sua renda e que havia comprado um celular novo que inclusive havia chegado um dia antes do ocorrido. Ele prestou depoimento, pagou fiança e foi liberado posteriormente.


Por: Redação Enews com informações da GCM
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos