Sexta, 22 de Novembro de 2019
Esplanada
Fiscalização de vereadores aponta irregularidades na obra de asfaltamento da Mário Andreazza
Imagem: Reprodução/Redes sociais
Publicado em 06/11/2019

Uma equipe formada por pelo menos 05 vereadores realizaram na manhã da terça-feira (05) uma visita as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Mário Andreazza. De acordo com uma publicação feita pelo vereador Ronan Rocha Grisi em seu perfil nas redes sociais, foram detectadas algumas irregularidades que fizeram com que os legisladores solicitassem da empresa CRB Empreendimentos esclarecimentos.

Segundo o vereador, que estava acompanhado de seus colegas de legislativo Marcos Pinheiro, Zelito Pimenta, André Brito e Elder do Casebre, foram observadas pendências no que diz respeito as condições de trabalho dos contratados pela empresa.

Os vereadores foram recebidos pelo engenheiro da obra, um jovem identificado como Afonso. Entre as principais irregularidades questionadas pelos edis estavam a falta de um técnico de Segurança do Trabalho, falta de placas de sinalização, falta de EPI"s (Equipamento de proteção individual), Cesta Básica para os funcionários, Carteira de trabalho assinada ou contrato de trabalho em consonância com a CLT, Equipamento “Touca Árabe” (cobertura da cabeça) e máscaras durante o manuseio da massa asfáltica.



Ainda de acordo com a publicação de Ronan, os responsáveis pela pavimentação informaram que no prazo de 10 dias todas as demandas questionadas pelos representantes do poder Legislativo seriam sanadas, ressaltando ainda que a colocação da massa asfáltica não foi concluída.


Por: Redação Enews
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos