Sexta, 22 de Novembro de 2019
Esplanada
Tentativa de homicídio com participação de pelo menos 10 homens assusta moradores no Mulungu
Imagem: Reprodução/internet
Publicado em 29/10/2019

A GCM de Esplanada informou durante a manhã desta terça-feira (29) que por volta das 22:40hs desta segunda (28) uma viatura da corporação foi solicitada por um popular, com a informação de que em um determinado local situado no povoado de Mulungu rajadas de tiros foram ouvidas e em seguida foi avistado uma casa em chamas.

Diante dos relatos e pela hostilidade do local a equipe operacional decidiu por se deslocar até a base da CIPE onde informaram a situação e de prontidão policiais seguiram até o referido local. Ao chegar a equipe de polícia especializada constatou a veracidade dos fatos e confirmou que tratava-se de uma tentativa de homicídio.


Segundo familiares cerca de 10 homens encapuzados a bordo de duas motocicletas e um carro tentaram contra a vida de um popular conhecido com o prenome "Rodrigo", porém o mesmo conseguiu fugir sem ferimentos.
A família que estava encurralada dentro da residência foi escoltada pelas guarnições até uma outra casa e orientados a dirigir-se a delegacia no dia seguinte para relatar os fatos.




Por: GCM Esplanada
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos