Sexta, 15 de Novembro de 2019
Agradecimentos
Conselheiros Tutelares eleitos agradecem pela votação conquistada no último dia 06 de Outubro
Imagem: Reprodução/Conselhueiros
Publicado em 13/10/2019

O Esplanada News entrou em contato com todos os conselheiros tutelares eleitos nas últimas eleições para solicitar algumas linhas de agradecimento para suas centenas de eleitores. Foram mais de 4800 votos computados pela comissão organizadora do CMDCA.

Soraya Wanus, João Costa, Erisvaldo Bispo e Graça Andrade enviaram seus agradecimentos para a redação ainda neste domingo.

Confira na íntegra, as palavras dos novos conselheiros em agradecimento pela escolha dos mesmos para serem conselheiros do município pelos próximos 03 anos a partir de Janeiro de 2020.


GRAÇA ANDRADE (442 votos)
"Nesse momento meu coração está carregado de gratidão, e como é bom ver a mão divina nos amparando e guiando cada passo. A minha trajetória foi cheia de desafios, mas graças a Deus venho ultrapassando todos eles com dedicação, amor e muito empenho. Eu sou a prova viva de que o esforço compensa, e o meu coração transborda força e coragem para poder lutar com determinação, e trabalhar com dignidade. Agradeço a todos que contribuíram para essa conquista, o apoio e força de cada um foi fundamental pra mim. Obrigada por acreditarem e confiarem, por toda demonstração de amizade, companheirismo, e principalmente pelo reconhecimento profissional. Que Deus continue nos abençoando e nos protegendo de todo mal. Muito obrigada a todos!"

LUCAS REIS (426 votos)
População e caros eleitores esplanadenses é com muita, alegria e satisfação, que venho por meio desta tão importante e conceituada ferramenta de comunicação, expor os meus mais sinceros agradecimentos, não apenas aos 426 votos obtidos para Conselheiro Tutelar que a mim foram confiados, mas à todos quase cinco mil (5.000) eleitores que de forma expressiva compareceram as urnas significativamente.
Gostaria de identificar cada um de vocês pessoalmente, mas como não é possível, deixo meu mandato a disposição para juntos zelarmos pelo cumprimento dos direitos do público alvo infanto-juvenil daqueles desprovido socialmente, negligenciados, os que gritam para serem ouvidos e são ignorados. Obrigado por me manterem e ser visto como fidedigno da função. Peço que tanto me fiscalizem e cobrem incansavelmente, quanto os demais, para que cada um façam jus a confiança atribuída para todos nós.
Muito Obrigado de Lucas Reis, à disposição de vocês.

JOÃO COSTA (371 votos)
"Meus amigos, agradeço a cada voto confiado mim, pois cada um deles foi de muita importância importância para minha vitória. Agradeço também, a cada um que contribuiu para essa vitória pedindo votos aos amigos, andando comigo na feira, ruas e casas, sem vcs essa vitória não seria possível. Aos que não acreditaram em mim talvez pelo motivo de ser jovem, quero dizer que sou jovem apenas em idade,mas adulto em conhecimentos e busco ainda mais ter conhecimentos digo também que todo profissional de boa qualidade teve sua primeira vez no mercado de trabalho e não tinha experiência. Reitero aqui meu compromisso na defesa e garantia de direitos de nossas crianças e adolescentes. Vou defender e exigir a efetivação de políticas públicas que assegurem, de fato, o crescimento, desenvolvimento e formação de qualidade das crianças e adolescentes. Sei que não será fácil, mas estou disposto a enfrentar com coragem e determinação.
Meu muito obrigado!"

SORAYA WANUS (359 votos)
"Gostaria de agradecer primeiramente a DEUS e a todos que se empenharam na minha candidatura, direta ou indiretamente, aqueles que votaram mim, a minha família, ao CMDCA, pela transparência do processo, a parceria da prefeitura para com os candidatos em disponibilizar transportes. A todos aqueles que por algum motivo não puderam votar e até mesmo as pessoas que já tinham seus candidatos, mas estavam torcendo por mim. Deus abençoe a cada um de vcs.
Obrigada a Deus por me julgar apta para trilhar esse novo desafio."

ERISVALDO BISPO (342 votos)
"Quero agradecer às pessoas simples que nos receberam em suas casas, que nos abriram suas portas, que nos incentivaram. Quero agradecer aos abraços apertados e a todas as manifestações de carinho que recebi nesses últimos meses que me dediquei de corpo e alma nesse esforço de convencimento dos Esplanadenses.
É hora de agradecer aos nossos amigos que nos acompanhou nas longas caminhadas pelas ruas de Esplanada, que se evolveu nesse esforço coletivo de convencimento, que deu alegria e vibração à campanha.
Não posso deixar de agradecer à minha família, que compartilhou comigo as alegrias e tristezas dessa campanha, e foi amiga, companheira e solidária. Vocês são meu esteio. Por fim, agradeço a Deus por ter me permitido viver esses momentos e chegar até aqui. Obrigado a todos!
Júnior de Boneca"


Por: Redação Enews
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos