Quinta, 21 de Novembro de 2019
Acidente de trânsito
Novo acidente deixa mais uma vitima com lesões graves na Siqueira Campos
Imagem: Reprodução / Colaboradores
Publicado em 11/10/2019

Aconteceu por volta das 18h desta sexta-feira (11) mais um acidente de trânsito em um trecho da Rua Siqueira Campos, onde há poucos mais de 48 horas um outro acidente havia ocorrido esta semana.

Dessa vez envolvendo uma motocicleta e um veículo modelo S10 de propriedade de um comerciante da cidade. Segundo apurado pela reportagem, a S10 estava estacionada a margem da calçada, quando o proprietário involuntariamente abriu a porta do veículo, em questão de segundos, uma moto modelo Honda CG 125 Today, preta, placa HZF 2187 de Lagarto/SE, acabou colidindo em velocidade média na porta do carro, o motociclista identificado como Marcos Menezes Pimenta, de 51 anos residente no Mucambinho, caiu e foi lançado a alguns metros sofrendo lesões graves, ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital local. A força do impacto acabou arrancando a porta do veículo e a moto teve a carenagem totalmente danificada.

Policiais militares e uma equipe operacional da GCM acompanharam todo trabalho de resgate da equipe do SAMU.



O proprietário José de Jesus, conhecido popularmente como Zito, não foi localizado quando a viatura da PM chegou ao local, mas familiares que forneceram a documentação, informaram que o mesmo passou mal após o susto do acidente e foi levado para acompanhamento.





Segundo acidente em pouco mais de 48 horas
Há pouco mais de 48 horas, um outro acidente envolvendo 02 motos nas mesmas imediações do acidente de hoje, deixou um jovem gravemente ferido. Tailan Neves foi encaminhado para o Dantas Bião em Alagoinhas onde encontra-se internado em estado de coma por conta da forte pancada na cabeça que sofreu na queda após a colisão.

Por: Enews Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos