Quarta, 16 de Outubro de 2019
Combustíveis
Confira como está o preço dos combustíveis nos principais postos de Esplanada
Imagem: Reprodução/internet
Publicado em 20/09/2019

O aumento no preço dos combustíveis, anunciado esta semana pela Petrobras, pode chegar aos postos de gasolina hoje mesmo, segundo entidades do setor.

A estatal subiu em 4,2% o preço médio do diesel nas refinarias e em 3,5% o da gasolina, após ataques a instalações de uma petroleira da Arábia Saudita levarem ao aumento do preço do petróleo no mercado internacional.

Como o mercado é livre, os preços já podem ser alterados na bomba, mas cada posto e distribuidora é livre para decidir quando fará o reajuste e em que medida.

A reportagem do Esplanada News fez um levantamento nos 04 principais postos da cidade para saber onde o preço está mais convidativo para os esplanadenses.



Como as imagens mostram, o posto localizado na Rua dos Capuchinhos é o estabelecimento que esta oferecendo o menor preço no momento.

O presidente Jair Bolsonaro reclamou nesta quarta-feira (19) do aumento no preço de combustíveis praticado pelos postos. Segundo ele, que citou o ataque de drones, no sábado (14), contra instalações petroleiras da Arábia Saudita, tem havido prática abusiva de elevação dos preços mesmo antes dos reajustes da Petrobras.

Por: Enews Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - Sistema de reprodução de conteúdos