Segunda, 16 de Setembro de 2019
Polícia apreende drogas e arma em operação que terminou com um óbito na Rua do Cheiro
Polícia em ação
em 02/09/2019
imagem: Reprodução/Cipe Litoral
fonte: Enews Redação
Polícia apreende drogas e arma em operação que terminou com um óbito na Rua do Cheiro

Uma operação policial realizada na noite desta segunda-feira dia 02 em Esplanada, movimentou policiais da CIPE Litoral Norte em algumas ruas nas imediações do centro da Cidade.
Segundo nota divulgada pela corporação, após receberem uma denuncia de que 04 elementos estariam em movimentação suspeita com utilização de armas em mãos nas travessas que fazem parte da Rua do Cheiro, duas guarnições foram encaminhadas para averiguar o fato.

Em nota a CIPE informou que ao chegarem ao local, as guarnições foram recebidas a tiros pelos meliantes e iniciaram o revide disparando em direção dos suspeitos. Posteriormente percebeu-se que um dos homens havia sido atingido e se encontrava caído ao solo ainda com vida. O homem foi socorrido até a Santa casa de Misericórdia, entretanto não teria resistido aos ferimentos e evoluiu a óbito. O homem foi identificado como Jailson dos Santos, vulgo Bin Laden. Ao consultar a vida pregressa descobriu-se que o mesmo tinha antecedentes criminais em sua ficha.

Foram apreendidos um revólver calibre 32, com 05 munições deflagradas e 01 intacta, 33 pinos de cocaína, 02 porções de maconha, 01 celular Samsung, 01 máscara, 01 relógio e um caderno de anotações com dados das movimentações do tráfico.

A polícia classificou a ação como intervenção policial com resultado de morte.