Segunda, 16 de Setembro de 2019
Corpo de morador do Conde é encontrado na região do Palame em Esplanada
Violência
em 19/08/2019
imagem: Reprodução/Redes sociais
fonte: Redação Enews
Corpo de morador do Conde é encontrado na região do Palame em Esplanada

O corpo de um homem identificado como José Dias Pereira foi encontrado por volta das 10h desta segunda-feira (18/08) às margens da BA-099, próximo ao povoado Palame, distrito pertencente ao município de Esplanada.

Segundo a polícia, familiares que fizeram o reconhecimento do corpo, já que o cadáver não estava com documentos nas vestes. José Dias Pereira tinha de 35 anos, residia no povoado Cangurito, município de Conde. De acordo com informações passadas pela CB PM Edna da 51ª CIPM/Conde, ao Cicom/Litoral Norte, havia desaparecido desde o último sábado (17/08), por volta das 18h. Na ocasião, o mesmo dirigia um veículo VW Gol, de placa NYR-7791.

No local do crime, onde já havia muitos populares, uma guarnição constatou a existência de um veículo que, mesmo queimado, foi possível identificar o modelo como sendo um VW Gol bem como sua placa de identificação; e num matagal próximo, o corpo da vítima com perfurações que aparentam terem sido causadas por projéteis de arma de fogo.

A Guarnição acionou a delegacia de Esplanada para a adoção de medidas cabíveis, além de permanecer no local guardando a cena do crime até a chegada do IML, quando passou a situação para o perito Reginaldo Candeias.