Domingo, 25 de Agosto de 2019
Após 97 dias sem homicídios, polícia civil de Esplanada elucida morte de homem na rua do Mulungu
Polícia em ação
Após 97 dias sem homicídios, polícia civil de Esplanada elucida morte de homem na rua do Mulungu
Informações: Polícia Civil
Postado 26/07/2019
Imagem: Reprodução/internet

A Polícia Civil de Esplanada, sob o comando do Delegado Bel João Paulo G. do Nascimento, já elucidou o homicídio que vitimou Elizangelo da Conceição, conhecido por “ BUIA” o qual foi assassinado na data de 23/07/2019, na Rua do Mulungú, nesta cidade.

Segundo o Delegado, o autor do homicídio é contumaz na pratica de crimes nesta cidade, inclusive já fora preso em algumas oportunidades e a prisão preventiva do mesmo já fora requisitada à Justiça Criminal desta Comarca em virtude do crime cometido no dia 23/07/2019.

O Município de Esplanada completou no dia 23 de julho do corrente ano, 97(noventa e sete) dias sem registros de homicídios, fruto do trabalho desenvolvido pelos Órgãos de Segurança Pública que se uniram em prol da sociedade Esplanadense.

“Mesmo com o trabalho desenvolvido de prevenção policial realizado em Esplanada, os criminosos teimam em viver à margem da Lei, dessa forma é nosso dever fazer com os mesmos paguem pelos crimes cometidos para que não reine sobre nosso munícipes o sentimento de impunidade”, palavras do Delegado João Paulo.