Domingo, 25 de Agosto de 2019
Assustados, moradores temem novos assaltos na Rua Nova Brasília
Fique sabendo
Assustados, moradores temem novos assaltos na Rua Nova Brasília
Informações: Redação
Postado 15/07/2019
Imagem: Reprodução

Após o assalto a mão armada a moradores da rua na última sexta-feira (12/07), a reportagem do Esplanada News teve acesso a depoimentos de vizinhos sobre outras ações dos criminosos.

‘’Nunca teve isso aqui na rua, mas infelizmente não é a primeira vez que eles agem, é possível ver esses vagabundos passando de roça em roça e se escondem em busca de vítimas, já assaltaram outras pessoas e ficam querendo intimar a todos, pois não escondem o rosto. Outro dia estavam tentando quebra as lâmpadas com pedras, já tem até abaixo assinado para fechar a última escada, pois até de ponto de drogas já foi usada. Tem alguns meses que até explosivo foi detonado pela polícia aqui na baixada e precisamos de atenção urgente’’, disse uma moradora que optou por não se identificar.

‘’Já é a segunda vez que sou assaltada a primeira foi no ano passada o vagabundo era menor e na época foi levado para Feira de Santana e agora outros estão se aproveitando do local que também aparentam ser menores e a polícia já tem até imagens deles. Não tem hora para isso acontecer. ’’, relatou outra moradora.

Vizinhos presenciaram o assalto e ligaram para o CICOM 190 em busca de evitar a ação dos marginais.

‘’Muita gente da rua viu e vem acompanhando. Ligamos para o 190, mas fizeram tantas perguntas que deu tempo de terminarem o assalto as vítimas subiram para o centro e depois de um tempo eles subiram também, não sei o que foram fazer, mas ficaram livres para outros assaltos e nenhuma viatura veio ao local, mesmo estando todas paradas na frente do pelotão’’, relatou outro morador que optou por não se identificar.