Quinta, 18 de Julho de 2019
Dia do Socorrista: Dia dos anjos que se dedicam a salvar vidas na região
Dia do socorrista
Dia do Socorrista: Dia dos anjos que se dedicam a salvar vidas na região
Informações: Enews Redação
Postado 11/07/2019
Imagem: Reprodução/internet

É em questão de segundos que os socorristas do Serviço Municipal de Ambulância, que atende por meio do telefone 192, saem da base, na Santa casa de Misericórdia, para o atendimento das dezenas de ocorrências mensais do município e região. E, para celebrar a importância desses profissionais, conhecidos como verdadeiros "anjos" na cidade, existe o Dia do Socorrista, comemorado neste 11 de julho.

Atualmente, diversos profissionais se revezam nas mais diversas ocorrências na região, com objetivo único, atender a tempo de salvar vidas. "O trabalho deles é importantíssimo e essencial para a toda a população. Todos nós admiramos esses profissionais", comentou um internauta

Algumas ocorrências, para eles, são as mais marcantes, principalmente quando envolvem crianças. "Esse é o fraco de todos. Mas participar de qualquer salvamento é muito gratificante. É um trabalho com muita adrenalina", comentou um socorrista a nossa reportagem.



Parabéns a todos os Socorristas, sem essas pessoas com coragem, amor, dedicação, sem medo do que irão encontrar, sem se importar com a chuva, o frio, sol quente, ou escuridão da noite todos fazem seu trabalho com muito amor e atenção.