Quinta, 18 de Julho de 2019
ESPLANADA: CIPE-LN apresenta ocorrência com duas mortes registradas na noite deste sábado
Esplanada
ESPLANADA: CIPE-LN apresenta ocorrência com duas mortes registradas na noite deste sábado
Informações: Redação com CIPE/LN
Postado 30/06/2019
Imagem: Reprodução

A Cipe Litoral Norte apresentou na delegacia de Esplanada na noite deste sábado (29), detalhes sobre uma ocorrência que terminou com duas mortes e apreensões.

Segundo a companhia de policiamento especializado, por volta das 20h, durante uma abordagem a 2 suspeitos que circulavam numa motocicleta Honda CBX Twister 250, placa JPI-2679, foram surpreendidos com a reação dos homens que teriam efetuado disparos de armas de fogo contra os policiais, sendo que no revide policial foram atingidos e mesmo socorridos ao hospital local vieram a óbito. O fato ocorreu na estrada velha sentido BR 101.
No relatório da ação apresentado pela CIPE na delegacia foram identificados os homens como - Bruno Siva Santos e Douglas Alves dos Santos, vulgo "Tumbica.

A polícia informou ainda que apreendeu na ação armas e drogas sendo um revólver Taurus, calibre .32, n° 273702, com 3 munições deflagradas e 3 percutidas, Espingarda calibre 28, com 2 municões, 22 Flaconetes com Cocaína e 11 porções de Maconha.

Ocorrência apresentada na delegacia local com o número 570/2019.

Vitima morta em ação era conhecida em Esplanada
A reportagem do Esplanada News entrou em contato com familiares de uma das vitimas, abalada a irmã de Bruno Silva Santos contou que está tentando encontrar as razões que levaram a corporação a atirar no ente, já que o mesmo não tinha uma vida pregressa ilícita, não possuía armas e pelo que se sabe nenhum envolvimento com o mundo das drogas.
Conhecido em Esplanada, Bruno tem pais professores conhecidos na rede de ensino municipal e estadual. Atualmente trabalhava na empresa Propex e tinha um relacionamento conjugal de muitos anos com uma jovem esplanadense.
O enterro de Bruno deve acontecer na tarde deste domingo.

Não conseguimos levantar informações sobre a segunda vitima.