Segunda, 16 de Setembro de 2019
Polícia civil intensifica ações para combater crimes de furto e roubo de celulares em Esplanada
Polícia em ação
em 05/06/2019
imagem: Reprodução
fonte: Polícia Civil
Polícia civil intensifica ações para combater crimes de furto e roubo de celulares em Esplanada

A Delegacia Territorial de Esplanada, sob o comando do Bel João Paulo Gomes do Nascimento, intensificou nesta terça feira (04/06) as ações para combater a ocorrência de furtos e roubos de aparelhos de telefones celulares na cidade de Esplanada-Ba.

Uma Equipe de prepostos da Polícia Civil de Esplanada, composta pelo Delegado João Paulo Gomes e pelo Coordenador do Serviço de Investigações IPC Elton Brito Das Neves, realizaram inúmeras diligências investigativas no objetivo de combater os roubos de celulares nesta cidade e recuperar aparelhos anteriormente furtados e/ou roubados.
Um desses aparelhos, um SANSUNG J4, que fora roubado na data de 17/04/2019, conforme Boletim de Ocorrência n.º 19-00339, registrado na Unidade Policial de Esplanada, fora recuperado de posse do menor M.S.A.F.

Fora instaurado um Boletim de Ocorrência envolvendo menores pelo cometimento de ato infracional análogo ao crime previsto no Art. 180, parágrafo 3° do Código Penal (Receptação culposa).
A vítima já fora acionada para comparecer a Unidade Policial de Esplanada para receber o aparelho recuperado.
Segundo o Delegado João Paulo Gomes, as ações de combate ao furto e roubo de celulares irão continuar em Esplanada e os autores desses crimes serão identificados e punidos.