Quinta, 27 de Junho de 2019
Vítima de chacina em Lauro de Freitas foi sepultada em Esplanada esta semana
Violência
Vítima de chacina em Lauro de Freitas foi sepultada em Esplanada esta semana
Informações: Jorge Gauthier - Correios
Postado 24/05/2019
Imagem: Reprodução/internet

Aos 19 anos e morto a tiros numa chacina no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, Guilherme Gomes da Silva não conseguirá conhecer a própria filha. O jovem, que costumava ajudar o sogro numa oficina de carros, mas havia passado numa seleção para ser atendente numa rede de fast-food, seria pai em cinco meses. A esposa de Guilherme está grávida da primeira filha do casal. Ele já começaria a trabalhar na semana que vem.

“Guilherme era um menino ótimo, carinhoso, trabalhador. Nunca se envolveu em nada. Mas, no mundo que vivemos, nem se mantendo longe de coisa ruim, a gente está salvo”, lamentou Neide Francisca de Jesus, tia de Guilherme e de Raiane Freitas, 12, e mãe de criação de Raimunda Jesus dos Santos, 35. Raiane e Raimunda também morreram na chacina, comandada por integrantes da facção Bonde do Maluco (BDM), na noite de sábado (18). Três suspeitos morreram em confronto com a PM.

Segundo Correio da Bahia, os três familiares estavam juntos, na porta de casa, no momento em que um veículo passou com homens atirando. “Esse é o lazer que a gente tem, ficar jogando conversa fora na frente de nossa residência. A gente nunca espera que algo assim aconteça…”, lamentou a tia de Guilherme e Raiane, que não consegue esconder as lágrimas ao lembrar das vítimas.

Raimunda era casada e deixa três filhos adolescentes. Um menino de 16 anos e duas meninas com 14 e 11 anos. Ela foi sepultada nesta segunda-feira (20), na cidade de Esplanada, no Nordeste da Bahia. Guilherme e Raiane foram enterrados no final da tarde do ultimo domingo (19).