Quinta, 27 de Junho de 2019
Desaparecimento de jovem morador de Conde completa 08 dias após assalto na Linha verde
Região
Desaparecimento de jovem morador de Conde completa 08 dias após assalto na Linha verde
Informações: Enews Redação
Postado 23/05/2019
Imagem: Reprodução/Redes sociais

Desaparecido desde o último dia 15 de Maio, familiares ainda não conseguiram obter junto a polícia ou populares, informações que apontassem o paradeiro de um jovem de 23 anos que há exatos 08 dias foi sequestrado após ter sido abordado por um veículo num trecho da Linha verde, próximo a entrada de Baixio.
Eric Silva Sirqueira residia no Sítio do Conde e segundo informações estava com a sogra no momento em que foi levado por homens desconhecidos.

Eric estava a caminho de Salvador com a sogra a bordo de uma moto modelo Fan 160 vermelha, que também foi levada. "Tomaram a sua moto, dispensaram a sogra dele, e o colocaram dentro da mala de um carro, amarrado. Ele estava indo a Salvador assistir o parto da sua esposa, uma menina de 15 anos que até o momento não sabe o porquê dele não ter presenciado o parto, e não ter dado nenhuma notícia até o presente momento." relatou o irmão da vítima.

Amigos e familiares do Sítio do Conde, não tem noção do que pode ter ocorrido após o assalto, até por que só o conheciam pelo que ele apresentava ser na localidade, um bom rapaz, simples e trabalhador. Eric é de Malhada, Praia do Forte, mora no Sítio do Conde há aproximadamente quatro anos.