Quinta, 27 de Junho de 2019
Festa de 02 de Julho no Timbó pode ser antecipada em uma semana em 2019
Esplanada
Festa de 02 de Julho no Timbó pode ser antecipada em uma semana em 2019
Informações: Redação Enews
Postado 15/05/2019
Imagem: Reprodução/AClick Fest

A festa de 02 de Julho que tradicionalmente acontece na comunidade do timbó poderá não acontecer no mês referente. De acordo com informações apuradas pela reportagem, a produtora de eventos responsável pela organização das festas de São João e 02 de Julho conseguiu contratar bandas renomadas no cenário do forró mas com datas indisponíveis para o primeiro fim de semana de Julho.

Desta forma, a festa que comemora a independência da Bahia deverá acontecer uma semana depois do São João de Esplanada previsto para os dias 21,22 e 23 de Junho.
Com a possibilidade de não contar com as bandas contratadas por motivo de datas, a festa do Timbó deverá acontecer nos dias 28,29 e 30 com a tradicional cavalgada acontecendo no domingo.

Faltando pouco mais de um mês para o inicio dos festejos juninos, a grade com todas as atrações contratadas pela prefeitura ainda não foi divulgada, segundo informações isso ainda não aconteceu, por que algumas bandas ainda estão em negociação com a produtora responsável pelos eventos.

A prefeitura resolveu dar uma pausa na divulgação das atrações das duas festas. Durante o mês de Abril, quatro atrações foram reveladas pela assessoria de comunicação do governo, são elas: Saia Rodada, Lambasaia, Naiara Azevedo e o forrozeiro Adelmário Coelho.