Segunda, 16 de Setembro de 2019
Polícia identifica corpo de homem morto e jogado em despenhadeiro na região da Praia
Região da praia
em 18/04/2019
imagem: Reprodução/Policia Civil
fonte: Polícia Civil
Polícia identifica corpo de homem morto e jogado em despenhadeiro na região da Praia

A polícia divulgou no fim da tarde desta quinta-feira (18/04) a identificação do corpo de um homem encontrado em Reunidas Palame na região da Praia.
Trata-se de Nivaldo Santos Conceição de 25 anos, natural de Camaçari. Nivaldo foi encontrado no KM 118 da BA 099 por volta das 09h da quarta-feira dia 17.

Segundo a polícia na noite do dia 16 (terça-feira), a vítima assistiu aulas em uma escola situada na localidade da Mata - Palame em Esplanada e quando retornava para sua residência a bordo de um ônibus escolar, o mesmo fora interceptado por um veículo de dados não anotados, tendo a vitima entrado no citado veículo.

Na manhã de quarta-feira (18), como o mesmo não retornou para sua residência, familiares passaram a procurá-lo, momento em que encontraram o seu corpo jogado num mencionado despenhadeiro. Devido a altura do local onde o corpo foi jogado, foi acionado o corpo de bombeiros para ser realizada a remoção, contudo os mesmos informaram que devido as dificuldades em virtude do horário e a situação irregular do terreno não seria possível. A remoção ocorreu na manhã desta quinta-feira dia 18.

A polícia informou ainda que ainda não sabe quais teriam sido as causas que motivaram o crime e que familiares da vitima seriam ouvidos para relatar detalhes relacionados a vida pregressa da vitima.