Domingo, 26 de Maio de 2019
Região da Praia
Polícia trabalha para identificar cadáver encontrado em despenhadeiro na Região da Praia
Imagem: Reprodução/internet
Publicado em 18/04/2019

A polícia ainda não tem dados exatos de um homem que foi encontrado morto na comunidade de Reunidas Palame, região da praia em Esplanada.

Segundo registro da polícia, por volta das 08h25min desta quarta-feira (17/04), foi informado pelo PM Ivanildo da CICOM/Litoral Norte, sobre relato de populares, que diziam ter conhecimento do encontro de um cadáver na localidade do Assentamento Reunidas Palame, as margens da Ba 099 - Linha Verde, onde a guarnição sob o comando do SGT PM Kleber, deslocou-se para o localidade informada e constatou a veracidade da informação.

De acordo com a polícia por se tratar de um local de difícil acesso (despenhadeiro, de altitude elevada) a guarnição ficou impossibilitada de colher maiores informações quanto a dados da vítima e o que realmente causou a morte.
Mas populares relataram ao CICOM ter ouvido cerca de oito disparos de arma de fogo por volta das 23h30min da noite anterior. Foi mantido contato com o investigador Elton na DP de Esplanada informando-o sobre o ocorrido.



Por causa das dificuldades encontradas a remoção do corpo só poderá ser realizado com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros. O corpo está a aproximadamente 40 metros desfiladeiro abaixo, devido este fator ficou marcado para este dia 18/04/2019 a tentativa de remoção.

Por: Cicom Esplanada
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0