Quarta, 26 de Junho de 2019
Funcionárias da embasa registram B.O após agressão verbal de consumidores insatisfeitos
Esplanada
Funcionárias da embasa registram B.O após agressão verbal de consumidores insatisfeitos
Informações: Redação Enews
Postado 21/03/2019
Imagem: Reprodução/internet/Brisa Mar FM

Funcionárias da embasa registraram na manhã desta quinta-feira uma queixa contra cidadãos insatisfeitos com a atual situação do abastecimento de água em Esplanada. Segundo informações, as vitimas registraram queixa por agressão moral e verbal nas imediações do escritório local da empresa.

Em entrevista a uma emissora de rádio, o Delegado Dr. Wagner Marinho, salientou que situações como essa não podem acontecer, e que o cidadão que se achar no direito de caluniar, ofender ou agredir mesmo que verbalmente o outro, está sujeito a responder criminalmente por ameaça, injúria e calunia.

O abastecimento de água em Esplanada vive sua pior fase dos últimos 04 anos, a empresa não consegue manter um abastecimento regular desde o mês de Janeiro. De lá para cá, diversos quebramentos de adutoras, além de outros problemas nas instalações elétricas em trechos onde a empresa mantém bombas prejudicou milhares de consumidores.

Promessas de investimentos propagadas por representantes da empresa e até intervenções de determinados políticos, não foram suficiente para que a situação pelo menos fosse amenizada nos últimos 02 meses.

Até esta quinta-feira (21/03) o abastecimento continuava comprometido em diversas localidades da cidade. Um carro pipa realizou abastecimento de algumas residências em alguns bairros, mas não o suficiente para atender uma demanda significante dos esplanadenses prejudicados.