Quarta, 17 de Julho de 2019
Partida entre Jacobina e Atlético de Alagoinhas termina em confusão generalizada
Esporte
Partida entre Jacobina e Atlético de Alagoinhas termina em confusão generalizada
Informações: Redação Galáticos Online
Postado 11/03/2019
Imagem: Reprodução/WhatsApp

O Atlético de Alagoinhas bateu o Jacobina por 2 a 0 neste domingo (10) no Estádio José Rocha, pela 8ª rodada do campeonato baiano. Após a partida, uma grande confusão generalizada tomou conta do ambiente e a polícia precisou intervir.

De acordo com torcedores, desde a chegada dos integrantes da organizada do Atlético a "Nação Carcará" em Jacobina, muitos problemas foram criados e ofensas foram dirigidas até mesmo contra cidadãos comuns e torcedores do Jacobina Esporte Clube. Um dos torcedores do Jacobina, que preferiu não se identificar, contou em entrevista ao Jacobina Notícias que flagrou o uso de drogas por parte de integrantes da Nação Carcará nas proximidades do estádio José Rocha, minutos antes da partida.

A confusão

Pouco antes do apito final, quando o Jacobina já perdia por 2 a 0 para o Atlético, muitos torcedores jacobinenses deixaram as arquibancadas do estádio. No momento em que passavam pelo portão de saída, que fica ao lado da área reservada aos torcedores visitantes, membros da Nação Carcará atiraram latas de cerveja, objetos e cuspiram nos torcedores. Alguns revidaram e uma grande confusão foi iniciada. A Polícia Militar precisou intervir para conter a briga. Não satisfeitos, antes de deixarem as dependências do estádio José Rocha, os integrantes da organizada do Atlético quebraram o alambrado e depredaram partes da arquibancada.

Já do lado de fora, outra confusão foi gerada, após mais xingamentos direcionados a torcedores comuns do Jacobina. O ônibus em que os integrantes da Nação Carcará estavam foi apedrejado e teve que ser escoltado pela Polícia Militar até a saída da cidade.