Segunda, 16 de Setembro de 2019
Com passagens pela polícia de Esplanada "Pirata" é morto pela namorada em casa
Homicídio
em 07/02/2019
imagem: Reprodução
fonte: Com informações policiais
Com passagens pela polícia de Esplanada "Pirata" é morto pela namorada em casa

Um jovem conhecido como "Pirata" foi morto na tarde desta quinta-feira (07) na residência onde morava com sua companheira nas imediações do mercado municipal de Esplanada.

Segunda a companheira identificada como Valdilania do Nascimento, a vitima de 17 anos, a agredia e ameaçava frequentemente. A mulher disse que não tinha intenção de matar o namorado, mas as circunstancias foram além do que a mulher imaginava. Depois do primeiro tiro, o jovem teria esboçado um revide, momento em que a mulher disparou mais 04 vezes.

Segundo o policial militar que atendeu a ocorrência, a arma utilizada no crime foi uma Ponto40 de uso restrito das forças armadas. Segundo o policial, o assassinato aconteceu após uma agressão da vitima

Em depoimento ao delegado Wagner Marinho, Valdilania disse que o namorado tentou ter relações sexuais com a mesma, e que ainda chegou a rasgar sua calcinha, não obtendo exito teria a agredido. Ainda segunda a polícia, a arma utilizada no crime seria da vitima.

"Pirata" tem passagens pela delegacia de Esplanada, a polícia prendeu o rapaz por suspeitas de ser o autor de outros crimes, inclusive homicídios, mas uma decisão da justiça o mantinha em liberdade.

O crime aconteceu por volta das 14h30min e rapidamente foi propagado nas redes sociais.