Segunda, 16 de Setembro de 2019
Falta de iluminação pública continua entre assuntos mais cobrados nas redes sociais
Esplanada
em 06/02/2019
imagem: Reprodução
fonte: Eliel Ramos
Falta de iluminação pública continua entre assuntos mais cobrados nas redes sociais

A falta de iluminação pública nas ruas, avenidas e travessas continuam sendo a demanda mais cobrada da gestão do Prefeito Francisco da Cruz (PRB).

Dentre as localidades que sofrem com a falta do serviços parcial e totalmente estão: Rua do Eucalipto, Siqueira Campos, Conjunto Habitacional Dr. Fernando Grise, Jamaica, Avenida São Francisco de Assis, Rua da Linha Timbó, Malvinas.

Quando se trata das zonas rurais e região da praia moradores relatam que falta iluminação há muito tempo, mas que algumas ações já podem ser observadas.

''Aqui nas comunidades rurais falta todo tipo de política pública mas a iluminação continua precária estamos a dois anos cobrando e nada.'', disse um morador da Morena.

''Baixio não é diferente não falta segurança pública, sinal de celular com qualidade infraestrutura, nossa praça mesmo está sem manutenção, tudo seco e destruído e diversas localidades precisam de iluminação e o banheiro público da orla precisa de manutenção é tanta coisa que não tomam providências que não sabemos mais o que fazer.'', disse um morador que optou por não se identificar.

Esplanada News - Sempre Informando!