Segunda, 16 de Setembro de 2019
Polícia investiga motivação de homicídio na Praça de eventos em Esplanada
Violência
em 03/02/2019
imagem: Arquivo Esplanada News
fonte: Enews Redação
Polícia investiga motivação de homicídio na Praça de eventos em Esplanada

A polícia Civil de Esplanada continua juntando informações para entender as razões de um homicídio que aconteceu neste sábado (02/02) ocorrido por volta das 19h na Praça de eventos em Esplanada.

O CICOM Litoral Norte, informou a guarnição do 3° Pelotão de Esplanada e a VTR 9.5618 sob o comando do SGT PM Evangelista, que havia uma vítima alvejada com arma de fogo. Ao chegar no local informado foi constatado a veracidade do fato.

Emerson da Cruz Souza de apenas 19 anos foi alvejado na região do tórax, sendo atendido pelo SAMU aos cuidados do Dr. Jamil, tendo a morte confirmada após atendimento feito no local. Emerson morava numa localidade conhecida como "Beco dos Sete Meses", bairro Timbó.

A polícia Civil informou através do investigador Elton, que será iniciada uma investigação detalhada para saber o que realmente pode ter motivado a morte do rapaz. De acordo com informações iniciais, o crime teria características passionais, mas a polícia não confirma e trabalha com outras possibilidades para chegar a possíveis suspeitos.