Domingo, 25 de Agosto de 2019
Homem de 24 anos é assassinado no Distrito de Baixio
Região
Homem de 24 anos é assassinado no Distrito de Baixio
Informações: Guarnição do Baixio
Postado 03/02/2019
Imagem: Reprodução/internet

Um homem de 24 anos foi morto por volta das 00:10h deste domingo (03/02) em Baixio.

Segundo a polícia no momento em que uma guarnição sob o comando do SD PM Luciano, motorista SD PM Byron, faziam policiamento em um evento na praia do Baixio, perceberam uma movimentação de populares em direção a Rua da Una, próximo ao local do evento, ao se aproximarem avistaram o referido veículo em fuga.

No primeiro momento acreditavam ser um sequestro, logo , deram início ao acompanhamento, porém o carro saiu em alta velocidade, chegando na BA 099 Linha Verde, não tinha certeza do destino tomado pelos autores, de imediato foi feito contato com o CICOM Esplanada informando a situação, e também com a guarnição do 2°Pelotão de Cardeal da Silva, na tentativa de interceptar o veículo, no entanto sem êxito. Quando retornaram para o Baixio tomaram conhecimento do ocorrido, que se tratava de um homicídio, tendo como vitima José Milton dos Santos Nascimento de 24 anos.

A polícia não soube informar quais teriam sido as motivações do crime que será encaminhado para investigação por parte da policia civil do município.