Domingo, 18 de Agosto de 2019
Prazo para contestar suspensão da habilitação termina no final de janeiro
Trânsito
Prazo para contestar suspensão da habilitação termina no final de janeiro
Informações: Aratu Online
Postado 16/01/2019
Imagem: Reprodução

O prazo para a defesa dos motoristas baianos que respondem a processo de suspensão da habilitação termina no dia 13 de janeiro (quinta-feira). O comunicado foi feito pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) nesta quarta-feira (16/1).

Segundo o órgão, quem não apresentar recurso responderá ao processo com os efeitos da revelia. A lista dos motoristas notificados pode ser consultada pela internet.

Os interessados que moram em Salvador devem ir ao protocolo do Detran, na Central de Atendimento do Shopping da Bahia; à Coordenação de Acompanhamento dos Processos de Habilitação (CAPH), na sede do Detran, na Avenida ACM ou às unidades do órgão que funcionam nos SACs. Quem mora no interior deve se apresentar nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) ou nos postos avançados da autarquia de trânsito.

É necessário apresentar a defesa escrita, datada, assinada e uma cópia do documento de identificação civil. A defesa também pode ser enviada para a sede do Detran pelos Correios pelo seguinte endereço: Avenida ACM, 7744, Pernambués, Salvador-BA/ CEP 41.100-140.