Domingo, 26 de Maio de 2019
Política
Bacelar vai rever posição após PSL declarar apoio a Maia
Imagem: Matheus Morais/bahia.ba
Publicado em 05/01/2019

O deputado federal João Carlos Bacelar (Podemos) afirmou nesta sexta-feira (4) que o seu partido ainda não decidiu se apoiará o nome de Rodrigo Maia (DEM-RJ) à presidência da Câmara.

Ao apontá-lo como um “contraponto” ao governo de Jair Bolsonaro, Bacelar defende agora que sua sigla reavalie a questão, uma vez que o PSL oficializou apoio à candidatura do democrata.

“Meu partido teve uma conversa com Rodrigo Maia num momento em que o presidente era um contraponto ao governo Bolsonaro. Com esse apoio do PSL, acho que nós precisamos rediscutir e conversar com o presidente Rodrigo Maia”, declarou ao bahia.ba.

Sobre a polêmica desencadeada por uma “metáfora” proferida pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, para quem “menino veste azul e menina veste rosa”, Bacelar diz ver com preocupação a afirmação da pastora.

“Só Jesus na goiabeira. Eu fiz uma brincadeira, mas o assunto é muito sério. Essa questão do ‘menino veste azul, menina veste rosa’, isso não é brincadeira. Isso afeta as crianças, isso afeta a formação das crianças, interfere no desenvolvimento psicológico da criança. Cada um se veste como quer. E, num país que tem milhares e milhares de crianças nas ruas, vítimas de pedofilia, a ministra da Família ficar com brincadeirinhas. Isso não é lugar pra brincadeiras”, afirmou.

Quanto à confirmação da deputada derrotada Tia Eron (PRB) no 2º escalão do Planalto, o parlamentar comemora o fato de haver mais uma mulher na equipe do capitão da reserva.

Por: Alexandre Santos / Matheus Morais
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0