Quinta, 18 de Julho de 2019
Em nova assembleia, delegados suspendem entrega de cargos
Bahia
Em nova assembleia, delegados suspendem entrega de cargos
Informações: Redação
Postado 14/12/2018
Imagem: Ascom/ Adpeb

Em uma assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (14), os delegados baianos que haviam decidido pela entrega de cargos na última terça-feira (11) decidiram suspender a decisão. Eles estavam mobilizados por conta do reajuste da alíquota previdenciária

A deliberação foi aprovada devido à contraproposta resultante de acordo entre o governador e o delegado-geral sobre a PEC do teto, que tramita na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Alba).

“Apesar de ainda não ter tido acesso ao texto final da emenda modificativa da PEC, os delegados num gesto de confiança suspenderam a decisão anterior, até que tenhamos conhecimento de seu teor”, disse Fabio Lordello, presidente do sindicato.

Lordello disse que a contraproposta do governo só foi oferecida devido a união da classe. “É importante que percebam a nossa força e que juntos poderemos muito mais e se hoje temos uma contraproposta a avaliar, isso se deve à demonstração de união e coragem dos delegados baianos. Aproveito para parabenizá-los pelo empenho e disposição em participar das duas assembleias em tão pouco tempo”, declarou o presidente.

Na tarde desta sexta, delegados se reunirão na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Alba) para tentar ter acesso ao texto final da PEC 154/2018