Segunda, 16 de Setembro de 2019
Operador de máquinas é preso em Alagoinhas suspeito de matar ex-namorada
Alagoinhas
em 12/12/2018
imagem: Reprodução
fonte: Redação
Operador de máquinas é preso em Alagoinhas suspeito de matar ex-namorada

O operador de máquinas Giomar de Jesus Alves foi preso em Alagoinhas, no último dia 3, por policiais da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam), em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Justiça a pedido do Ministério Público estadual.

Segundo o promotor de Justiça Gilber Santos de Oliveira, Giomar de Jesus é o principal suspeito das mortes de Gisele Klingler Ribeiro e Jonathan Jairo de Jesus, ocorridas respectivamente nos dias 11 de novembro de 2013 e 7 de março de 2015.

Conforme as investigações, Gisele Ribeiro foi assassinada depois de terminar o relacionamento amoroso com Giomar, que não teria admitido o fim do namoro. Já Jonathan de Jesus foi morto após Giomar ter suspeitado de uma paquera entre as duas vítimas ainda durante o relacionamento dele com Gisele.

O envolvimento de Giomar de Jesus nos assassinatos é sustentado pelo MP a partir de dados decorrentes de quebra de sigilo telefônico que foram analisados pela Coordenadoria de Segurança e Inteligência Institucional (CSI) do MP. Giomar de Jesus foi interrogado e o promotor solicitou à polícia que realize o reconhecimento pessoal por testemunhas.