Segunda, 17 de Dezembro de 2018
Esplanada
Grupo de ciclismo lança projeto para incentivar pessoas a praticar a atividade física em Esplanada
Imagem: Reprodução/ Bora pedal
Publicado em 05/12/2018

No intuito de iniciar na vida das pessoas uma atividade regular no mundo do ciclismo a equipe Bora Pedal com a parceira de outros grupos ciclisticos de Esplanada lança a "Quarta Light".
Segundo os membros, a iniciativa visa realizar todas as quartas-feiras uma pedalada de no máximo 20km em ritmo leve para que as pessoas interessadas a ingressar no mundo do pedal possam ter a noção de como é bom e prazeroso esse tipo de atividade.

O ciclismo para muitos de nós já é uma pratica comum ou foi quando éramos crianças.
Talvez seja óbvio para si os benefícios do ciclismo até porque sempre lhe disseram que praticar esportes é saudável e faz bem.

Do cotidiano no trabalho à redução da idade biológica, muitos aspectos da saúde tornam-se melhores quando se gasta algumas horas por semana pedalando. Isso é o que afirma o Grapevineonline, site mantido pela associação de ex-alunos da Universidade York, nos Estados Unidos.

Confira três importantes mudanças na sua vida com o ciclismo.

Perda de peso
Ciclismo pode queimar cerca de 500 calorias por hora, ajudando a controlar o peso.

Boa logística para malhar
Andar de bicicleta é uma das maneiras mais fáceis de encaixar o exercício em sua rotina diária, porque ele funciona como transporte.

Apenas 3 vezes por semana
Bastam dois passeios curtos durante a semana e um longo no fim de semana para melhorar o condicionamento cardiovascular do praticante de ciclismo.

Por: Redação Enews
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 18 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0