Segunda, 17 de Dezembro de 2018
Política
Leo Prates nega convite para gestão de ACM Neto e revela que fará oposição respeitosa na AL-BA
Imagem: Gilberto Júnior/BNews
Publicado em 29/11/2018

Especulado para ocupar uma secretaria na gestão de ACM Neto (DEM) em 2019, o vereador e deputado eleito Leo Prates (DEM) garantiu, em entrevista ao BNews, que não houve o convite por parte do prefeito de Salvador. “Não fui convidado para ocupar nenhum cargo. Eu estive com o prefeito, eu sou um soldado do projeto político do prefeito ACM Neto. Nós somos amigos de muitos anos e eu tive uma conversa com ele, na qual o prefeito me sinalizou que gostaria de me ver na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)”, contou Prates.

Ele revelou que tem vontade de assumir o mandato de deputado estadual e acredita que na Assembleia irá colaborar muito com o estado da Bahia. “Farei uma oposição respeitosa, não tenho nada de pessoal contra ninguém do Governo do Estado. Eu quero ter uma atuação na Assembleia muito propositiva. Vou lutar pela educação pública, gratuita, inclusiva e de qualidade, pela pessoa com deficiência, que é minha atuação desde vereador, e para o planejamento urbano das metrópoles, tanto a Região Metropolitana de Salvador quanto a Região Metropolitana de Feira de Santana, que o Governo do Estado inclusive está devendo os planos metropolitanos para essas regiões”, adiantou o deputado eleito.

Sobre a possibilidade de ainda ser chamado pelo prefeito para fazer parte da gestão municipal, ele confirmou que prefere ir para a Assembleia. “Mas faço parte de um grupo e as decisões são tomadas em conjunto, senão eu estaria sendo incoerente com a minha própria história. A minha história aqui na Câmara deu certo porque eu tomei as decisões em conjunto com os vereadores, tudo foi discutido e a maioria decidiu. Então, as decisões que tiver que tomar, tomarei em conjunto com o prefeito ACM Neto e o nosso grupo político”, finalizou.

Por: Márcia Guimarães
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 16 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0