Quinta, 15 de Novembro de 2018
Política
PSB espera reunião com Rui para definir participação no Governo
Imagem: Divulgação
Publicado em 07/11/2018

A presidente estadual do PSB, senadora Lídice da Mata, afirma que aguarda uma reunião com o governador reeleito Rui Costa (PT) para definir a participação na legenda no Governo do Estado. "Estamos aguardando conversa com o governador Rui Costa, tanto pelos espaços de governo e na Assembleia Legislativa", disse, em entrevista ao programa "Se Liga Bocão", da rádio Itapoan FM, na noite desta terça-feira (6).

A parlamentar quer que comandante do Palácio de Ondina tenha participação ativa nas discussões sobre a sucessão de Ângelo Coronel na cadeira de presidente da AL-BA. "Acho que o governador deveria expor sua posição sobre a Alba. É o primeiro ano de governo e acho que ele pode e deveria interferir", analisa.

"Acho que ele deve buscar o equilíbrio das forças de governo. [...] O PSB votará na Assembleia de acordo com a posição do governador. Quer ouvir o governador, conversar com ele para se posicionar em relação a composição do governo".

Conforme o BNews já informou, o deputado estadual Alex Lima (PSB) é um dos nomes ventilados para concorrer à Presidência. Pesa a favor dele a proximidade que possui com o governador Rui Costa.

Por: Henrique Brinco
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 20 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0