Sexta, 19 de Outubro de 2018
Eleições 2018
“Nunca foi tão fácil decidir”, diz Alex Lima sobre disputa presidencial
Imagem: Ascom Alex Lima
Publicado em 11/10/2018

Com ações voltadas para eleição do presidenciável Fernando Haddad, o deputado estadual Alex Lima (PSB) alertou sobre a ameaça à democracia, representada pelo candidato Jair Bolsonaro (PSL) e pediu que a Bahia amplie votação para o petista no 2º turno. “Temos visto um acirramento dos ânimos, mas nunca foi tão fácil decidir.

Estamos entre a opressão e a educação. Lutamos durante anos para conquistar direitos, promover a igualdade e a democracia, não podemos deixar que o ódio vença. Tenho certeza que a Bahia continuará nos orgulhando e votando pelo presidente que saiba dialogar e que esteja ao lado dos trabalhadores”, afirmou o deputado.

Ainda de acordo com Lima, o objetivo é conscientizar a população que os rumos da sociedade são definidos somente através do diálogo. “Quando o autoritarismo falou mais alto foi um dos momentos mais tristes da nossa história. Precisamos de um representante que trabalhe pelas minorias, defenda educação e promova igualdade de oportunidades.

Quem dissemina o ódio ainda não entendeu que será vítima do próprio discurso”, disse o parlamentar que foi reeleito com mais de 80 mil votos consagrando-se como um dos mais votados da ALBA.

Por: Ascom Alex Lima
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 29 usuários online - Páginas visitadas hoje: 22101