Segunda, 17 de Dezembro de 2018
Tradição
Público comparece em bom número para apresentação de Devinho Novaes na festa do 2 de Julho no Timbó
Imagem: Equipe Devinho Novaes
Publicado em 02/07/2018

Tradicionalmente os festejos de comemoração a Independência da Bahia no 2 de Julho no Timbó tornou-se palco de grande atrações, lotando sempre a área de eventos no bairro.

Com o cantor Devinho Novaes não foi diferente. Esplanadenses e moradores das cidades circunvizinhas lotaram a praça com o repertório do São João do boyzinho na ponta da língua.

Com o término do show a festa continuou com grande fluxo de foliões que curtiram no dia 30/06: Núbia Santana, João Paulo e Expresso Sertanejo, Kaic Vieira, Tribo Hoots, Bonde do Forró e Arraia da Bethânia.

Dia 01/07: Intense Beats, Galera da Ostentação, Amor a Mil, Forró Brasil, Luziel, Forró Zanzibar, Banda Seeway elétrico e Forró Sobepoeira.

Segurança

Com a falta da GCM - Guarda Civil de Esplanada que está em greve juntamente com centenas de servidores municipais, uma empresa particular de segurança foi contratada para fazer a revista de quem entrava no evento.

Já a CIPE-LN e PMBA realizaram as rondas e o policiamento ostensivo o que não inibiu a roubo de dezenas de celulares, bolsas e até um arrombamento de camarim e roubo de uma motocicleta foram registradas.

''Nem me fale, uma mulher enfiou a mão no bolso do meu marido quase puxa o celular. Ele prendeu a mão dela no bolso na mesma hora ela caiu na multidão. Fiquei horrorizada com a cara de pau''. Disse Amanda Lavínia

''Verdade vários roubos de celular minha colega também foi roubada'', relatou Fátima Santos a nossa reportagem.

Para quem teve celular roubado se faz necessário o registro do Boletim de Ocorrência, caso o aparelho seja usado para atos ilícitos e posteriormente o bloqueio do aparelho e do chip.

Esplanada News - Sempre informando!

Por: Eliel Ramos
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 24 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0